[ARCEBISPO ADORAMUS PVM/MVP]

[ARCEBISPO ADORAMUS PVM/MVP]
Guia por Magê
Um Arcebispo Adoramus (ou seria Odiamus?) consegue dar dano em tudo. Menos sagrado, obviamente. Porém ele é um pouco mais versátil que AB ME, conseguindo solar diversas instâncias e ajudar no dano de praticamente todas com a sua party. Sua skill principal é um canhão de luz divina que exorcisa até o que não precisa. A única habilidade AoE, no entanto, é Judex, que possui efeito splash.
Habilidade em foco: Adoramus
Descrição: http://browiki.org/wiki/Adoramus
Habilidade secundária: Judex
Descrição: http://browiki.org/wiki/Judex
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- Árvore de Habilidades Recomendada -
Fica a critério do criador do personagem adaptá-la aos seu gosto e necessidade.
NOVIÇO
Benção 10,
Cura 10,
Agilidade 10,
Medicar 1,
Escudo Sagrado 1,
Revelação 1,
Proteçao Divina 5,
Água benta 1
@Thor: Angelus 10
@Valhalla: Angelus 4, Teleporte 2, Portal 4
Medicar ajuda sempre no up no começo, principalmente na parte dos Orcs Zumbis e enquanto você não pega laudas.
Diminuir agilidade pode ser colocada. Geralmente, retira-se pontos de Angelus (pré-requisito de Kyrie em lv2) para por nessa habilidade. A gosto.
SUMO-SACERDOTE
Graça Divina 1
Recuperar SP 5
Impositio Manus 5*
Lex Divina 5
Lex Aeterna 1
Aspersio 4
Santuário 7
Escudo Mágico 10
Magnificat 3**
Meditatio 10
Kyrie Eleison 10***
Ressuscitar 4
Esconjurar 3
Magnus Exorcismus 1
*Impositio Manus 5 + Lágrima de Valquíria = Poder de Odin 2 e 15% de dano mágico
** Magnificat 3 é pre-requisito de Glória, caso haja interesse em colocar. Quanto a Glória, não vale a pena passar do lvl 2. Dá pra não abrir a skill e usar uma Boneca da Lady Branca
*** Kyrie 10 pode ser bem útil, principalmente para quem vai usar o set julgamento. Porém, pode-se investir em assumptio 3/5 caso haja interesse e diminuir os leveis de Kyrie.
ARCEBISPO
Aqui complica um pouco. Dependendo do teu interesse na classe ou seu orçamento, você pode optar por diferentes builds. Porém, a que eu vou colocar aqui é a BUILD MÍNIMA REQUERIDA pelo COMBO PENITÊNCIA (Sapatos da Penitência + Vara Sagrada).
Clementia 3
Criar Ancilia 1
Judex 5
Adoramus 10
Oratio 10
Praefatio 5
Lauda Agnus 4
Lauda Ramus 4
Gênese 5
O resto dos pontos (12) podem ser aplicados conforme gosto. Se você achar que não vive sem sacra, é possível deixar Oratio 5 e Sacra 5. Por conta do pré requisito, você terá Curatio 1. Mas não poderá pegar Canto Candidus, Offertorum ou Silentium. Ou você simplesmente pode fazer a build que quiser e usar set julgamento mesmo.
Se você optar pela build mínima de forma integral, não há espaço para Sacramentum. Você pode gastar pontos, por exemplo, em:
Offertorum 1 (Retira diversos status negativos, como Alucinação. Pré-requisitos: Sopro Divino 3, Renovatio 1, Curatio 2)
Silentium 1-5 (Ajuda em alguns locais, como bio lab. Pré-requisitos já preenchidos pela build)
Canto Candidus 3 (Tem gente que gosta de ter todos os buffs em área. Não é necessário, tho. Não tem pré-requisitos 3rd)
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ATRIBUTOS
INTELIGÊNCIA
Recomendado: 110-120
Não há nenhum equipamento voltado para adoramus que requeira 120 de int. Então se achar que precisa investir pontos em outro atributo, pode fazê-lo. No entanto, o mais comum é 120, pois INT é o principal atributo de dano de uma classe mágica como AB.
Cada 1 ponto de INT proporciona:
Ataque mágico base +1,5.
SP máximo +1% (multiplicativo).
Efetividade de cura dos itens que regeneram SP +1%.
Tolerância a sono e Sono Profundo +1%.
Reduz levemente o tempo de conjuração variável
Cada 2 pontos de INT:
Defesa mágica base +1.
Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo.
Cada 6 pontos de INT:
Velocidade de regeneração natural de SP +1 a cada segundo.
DESTREZA
Recomendado: 120 (fixo)
Dex é o principal atributo atuante na diminuição da conjuração variável. Além disso, equipamentos como Orelhas de Kardui (+134 atkm) que dão bônus com 120 dex.
Cada 1 ponto de DES oferece:
Reduz o tempo de conjuração variável.
Cada 5 pontos em DES:
Ataque mágico base +1.
Defesa mágica base +1.
VITALIDADE
Recomendado: 80-100
Vitalidade é muito importante para poder tankar os bichos e MvPs quando seu escudo mágico cair, entre outras coisas, como contribuir para sua defesa mágica. Se você vai usar set julgamento, é mais importante ainda HAHAH.
Cada 1 ponto de VIT fornece:
HP máximo +1% (multiplicativo).
Efetividade de cura de itens que regeneram HP +2%.
Tolerância a envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento +1%.
Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%.
Aumenta a tolerância a incêndio, hipotermia e cristalização.
Reduz a duração de envenenamento, envenenamento mortal e atordoamento.
Duração de incêndio, hipotermia e cristalização -0,1 segundo.
Cada 2 pontos de VIT:
Defesa física base +1
Cada 5 pontos de VIT:
Defesa mágica base +1
Velocidade de regeneração natural de HP +1 a cada segundo.
Cada 200 pontos de HP máximo aumenta a velocidade de regeneração natural em +1.
SORTE
Recomendado: 60-75
Sorte ajuda no ataque mágico base, além de dar tolerância a coma (MvPs como Dark Lord/Senhor das Trevas dão coma) e ajudar na esquiva.
Cada 1 ponto em SOR proporciona:
Tolerância a coma e maldição +1%.
Tolerância a Grito da Mandrágora +0,2%.
Cada 3 pontos em SOR oferecem:
Ataque mágico base +1.
Cada 5 pontos em SOR garantem:
Esquiva +1.
Tolerância a ataques críticos +1%.
Cada 10 pontos em SOR:
Esquiva perfeita +1.
AGILIDADE
Recomendado: 50-60
A agilidade ajuda na esquiva do personagem e na tolerância a sono e a sangramento. Também contribui para a DEF base.
Cada 1 ponto de AGI proporciona:
Esquiva +1.
Aumenta a velocidade de ataque.
Tolerância a sangramento e sono +1%.
A cada 5 pontos em AGI:
Defesa física básica +1.
FORÇA
Recomendado: aqueles pontos que sobram ou que você realmente queira pôr por ser looter.
A força, para um AB ME, é quase inútil. O mais interessante dela é a capacidade de carga, porém pode ser resolvido com Passe Antigravitacional.
Cada 1 ponto em FOR:
Capacidade de carga +30.
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EQUIPAMENTOS
Não vou separar por custo dessa vez, mas por eficiência em duas áreas: Up e MvP
UPANDO
Se você pegar Adoramus 10 e partir para as Laudas e Gênese, até o 135 ± o combo penitência não dará todos os bônus de dano. Recomenda-se, então, upar até certo ponto de Julgamento. O set julgamento consiste em:
Maça do Julgamento (atkm +170, dois slots, int e for +1, arma nv3. Chance de ativar dano mágico contra demônio +20% por 7 segundos)
Túnica do Julgamento (for +1, int+ 1, defm +10, resistência contra demons +10%, contra as outras raças -10%. Propriedade sombria)
Xale do Julgamento (casta oratio 2 ou em level maior aprendido quando atacado. Esquiva +5)
Sapatos do Julgamento (dano de judex +30%, custo de sp de judex +50, sp+150)
O conjunto completo oferece: +200% dano de Adoramus, dano mágico contra morto-vivo +15%, custo de sp de Adoramus +30.
A maça do Julgamento pode ser trocada pela Maça Fortalecida, porém esta só equipa 130+:
Maça do Julgamento Fortalecida (atkm +180, for e int +2, um slot, chance de ativar dano mágico contra demons +40% por 7 segundos). Em conjunto com o set ela oferece as mesmas coisas, além de dano mágico contra morto vivo +30%, cast variável de ME, Judex, Adoramus, Esconjurar e Luz Divina -50%.
O set julgamento também pode ser usado enquanto se junta dinheiro para investir no combo penitência. O set todo pode ser encantado (http://exorcisamus.blogspot.com.br/20…/…/set-julgamento.html) e a Maça fortalecida pode ser encantada com full cast (http://exorcisamus.blogspot.com.br/…/encantando-em-mora-e-c…)
Após abrir todas as skills de dano necessárias (laudas e gênese no nível máximo), você pode trocar para o combo penitência e usufruir dos bônus de dano contra demônio e morto-vivo, sombrio e maldito, além de ter muito mais resistência. O combo penitência consiste em:
Sapatos da Penitência (a descrição desse item é gigantesca. Sorry pelo link: https://www.ragnaplace.com/…/it…/22182/Sapatos-da-Penitencia)
Vara Sagrada (140 atkm, reduz o cast variável de ME, Luz Divina e Esconjurar em 25%, arma nv4, 1 slot, encantável em malangdo)
Set para up – Julgamento
Topo: Chapéu do Éden +11
Meio: Orelhas de Kardui
Baixo: Orbes Arcanos//Biscoito de Coração
Arma: +7 Maça do Julgamento (nem precisa estar cardeada)
Armadura: Túnica do Julgamento (enchants int e defm, ou full int/atkm)
Capa: Xale do Julgamento (idem)
Sapato: Sapatos do Julgamento (idem)
Escudo: Escudo da Valquíria ou Bíblia da Promessa vol.1 (idem)
Acessórios: 2 Lágrimas de Valquíria (Mula sem Cabeça)
Topo: O chapéu do éden, quando +11, oferece +35% dano mágico e -10% conjuração variável. A melhor opção que seja mais acessível é o próprio chapéu do éden +0 (+15% dano mágico), a menos que você já tenha Tiara da Valquíria Mágica +10 (+35% dano mágico contra sombrio, maldito, veneno, fantasma e sagrado) e a Tiara Gótica de Espinhos +10 (+35% dano mágico contra água, fogo, terra e vento). São dois hats, mas dá pra reaproveitar e ainda sai mais barato que o éden +11.
Meio: As orelhas de Kardui são uma opção bem acessível. Porém, você pode usar um meio com slot que você já tenha com fenris (+25 atkm). Mas isso eu diria que é mais caso você não tenha 120 dex, porque o preço pode ser quase o mesmo.
Baixo: Os orbes arcanos (+2% dano mágico, habilita esconderijo nv1, -3% cast variável) são bem carinhos. Você pode trocar por um rabo de gato (-0,1s cast fixo, +10 atkm), um balão de poring natalino (atkm +2%, dex +1, HP +100) ou ainda, pode simplesmente usar um balão de poring, deviling, drops etc. que ajude no ganho de experiência, que talvez para o up seja mais útil. O biscoito de coração (cast interrompível, consumo de sp +15%) ajuda se seu cast é demorado.
Acessórios: Basicamente, até o templo de rachel, se você usar um set do julgamento limpo, uma maça +5 - +7, nada no meio e no baixo, um éden +0 e dois acessórios quaisquer com a carta Mula sem Cabeça, você consegue dar OH no templo. Então, se não puder usar duas Lágrimas de Valquíria, acessório não vai faltar. Alguns bons acessórios – porém, “ultrapassados” – são: Anel de Reforço Mágico (dá pra conseguir de graça, +5% dano mágico), Anel Precioso (Habilita Esconderijo nv1, atkm +30, int+3), Anel do Capiroto (+5% dano mágico, +5% dano mágico se usada essência de INT1, +5% dano mágico se usada INT2, +5% dano mágico se usada INT3). As duas lágrimas, no entanto, com impositio nv5, dão +30% dano mágico.
Uma opção complementar são as Luvas de H Motto (-20% mdef – exceto players -, -5% conjuração variável).
Escudo: O Escudo da Valquíria é o melhor escudo para qualquer ocasião (+20% de resistência contra água, fogo, maldito e sombrio. DEF 80). A bíblia da promessa nv1 é boa para quem não tem impositio 5 para usufruir do Poder de Odin 2 da Lágrima, ou que não tem o acessório em si. Também complementa no dano quando encantada com int ou atkm. Outras duas boas opções de escudo são o Escudo da Piamette (def 50, +5% resistência a todas as propriedades, é fofinho) e a Bíblia do Exorcismo Slotada (def 80, int+1, HP e SP regen +3%).
Set para up – Penitência
Topo: Éden +11
Meio: Orelhas de Kardui
Baixo: Orbes Arcanos//Biscoito de Coração
Arma: +12 Vara Sagrada 3/4+
Armadura: Vestido Abissal +11 // Armadura com TG
Capa: FAW 444+ ou Asas de Rudo +10
Sapato: Sapatos da Penitência +9
Escudo: Escudo da Valquíria ou Bíblia da Promessa vol1 (int ou atkm)
Acessórios: 2 Lágrimas de Valquíria (Mula sem Cabeça)
Armadura: O Vestido Abissal +11 oferece +40% de dano mágico contra as raças demon e morto-vivo, e 40% contra sombrio e maldito. É útil na instância Charleston em Crise, Maldição de GH e no Pesadelo Musical, instâncias que contribuem bastante na xp. Em outras ocasiões, é possível usar uma armadura indestrutível com TG, como couraça de boitatá (HP +5%, resistência a neutro +7%) ou armadura das valquírias (+1 all stats, +50% tolerância a silêncio se usada por evolução de noviço, encantável). Se o char for 160+, pode usar Traje Heroico do Julgamento (atkm +10, HP e SP +5%, dano mágico de Judex e Adoramus +10%, ao usar ataque mágico, chance de castar lex aeterna).
Capa: As melhores capas são +9FAW 666/766 (all stats, dá bonus conforme atributos base do personagem, -30% cast variável) e Asas de Rudo +10 ou acima (+3% dano mágico a cada 2 refinos), esta sendo ainda melhor que a FAW. A sacola mágica de antônio (+2% dano mágico a cada 3 refinos) é bem cara e, no +12, ela dá apenas 8% de dano mágico. Porém, é bem útil pro up por conta de seus bônus de experiência.
Sapatos: Enquanto não se coloca +9, tudo bem usar +0 ou +7/+8. Porém é bem importante tentar colocar +9.
Arma: Não é necessário ter refino para pegar os bônus mínimos provindos da build. Porém, é altamente recomendável tentar colocar +12 o quanto antes.
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MVPANDO
Obviamente, pode-se usar seu set de up para mvpar, ainda mais se você não tiver em condições de dar upgrade. Independentemente do set a se usar, duas coisas devem ser almejadas: O Laço da Celine e seu broche. Talvez, até sua luva.
Laço da Celine (Dex +3, atkm +40, atkm +7 a cada refino, encantável. Obtido via quest – Fábrica do Terror)
Broche da Celine (HP +500, SP +250, dano mágico +5%, cast variável -10%, spd atk +1. Combo laço/broche: cast fixo -50%, dano contra boss +20%. Laço +9: dano contra boss +20%, resistência a humanoides. Laço +11: Dano contra boss +20%, resistência a humanoide +2%. All stats +1 a cada 3 refinos até o +12). – RESUMINDO, CELINE +12 COM O BROCHE PROVÉM +60% DE DANO CONTRA BOSS, +4 ALL STATS, além do resto.
Luva dos Espíritos Malignos (HP +500, SP +200, habilita prisão de teia nv1, chance de conjurar amplificação mística nv1. Obtível por quest, encantável. Conjunto com o broche: Atkm +50, chance de conjurar maestria arcana nv1)
O combo com a luva deve ser temporário, apenas para a obtenção de Maestria Arcana e, logo depois, trocado para a Lágrima de Valquíria novamente. Já o broche, fica fixo no set, assim como o laço. Para MvPs que morrem rápido (Demon, Morto-vivo, Sombrio e Maldito), a dica é chegar usando o combo Celine ( = laço/broche) e a Lágrima da Valquíria. Para MvPs não tão sensíveis, dá tempo de ativar e switar. Para aqueles cuja defm é alta, também é possível usar o combo Celine e uma Luva de H Motto.
Outro equipamento que eu acho essencial para MVPar é o biscoito de coração. Como já dito, seu cast não pode ser interrompido com ele. É útil para limpar os mobs com judex e se manter no escudo mágico.
Com o set julgamento, ficaria assim:
Set MvP– Julgamento
Topo: Laço da Celine +11
Meio: Orelhas de Kardui//Biscoito de Coração
Baixo: Orbes Arcanos
Arma: +12 Maça do Julgamento Fortalecida 222+
Armadura: Túnica do Julgamento (enchants int e defm, ou full int/atkm)
Capa: Xale do Julgamento (idem)
Sapato: Sapatos do Julgamento (idem)
Escudo: Escudo da Valquíria ou Bíblia da Promessa vol.1 (idem)
Acessórios: 1 Lágrimas de Valquíria (Mula sem Cabeça) + 1 Broche da Celine (MsC)
(no altE, para eventuais situações: 1 Luva dos Espíritos Malignos (MsC) + 1 Luva de H Motto (MsC)
RESISTÊNCIA ELEMENTAL
Quanto ao combo penitência, ele possibilita o uso de armaduras elementais ou anti-status. Morrer pra Misstress? Nunca mais hehehe -q. OU NUNCA MAIS MORRER PRO PUTO DO DL NAQUELA CHUVA QUE SAI DIRETO DO INFERNO. Quer ir tentar matar o Hatii de Adoramus? Agora você não precisa mais congelar.
Pode-se utilizar a BTT ou a Valk Armor com as cartas elementais. Essas armaduras são indestrutíveis, e ajudam contra algum MvP, como o Drake e o Baphomé, que adoram tentar quebrar sua armor. Porém, também pode-se utilizar o Traje Heroico do Julgamento com as cartas elementais, para obtenção de resistência e dano. Existe o Peitoral Congelado (Armadura de propriedade água), que te possibilita colocar uma cornutus para não quebrar.
Então ficaríamos assim:
Set MvP– Penitência
Topo: Laço da Celine +11
Meio: Orelhas de Kardui
Baixo: Orbes Arcanos//Biscoito 
Arma: +12 Vara Sagrada 3/4+
Armadura: Vestido Abissal +11 // Traje Heroico do Julgamento//Elementais ou Antistatus
Capa: FAW 444+ ou Asas de Rudo +10
Sapato: Sapatos da Penitência +9
Escudo: Escudo da Valquíria ou Bíblia da Promessa vol1 (int ou atkm)
Acessórios: 1 Lágrimas de Valquíria (Mula sem Cabeça) + 1 Broche da Celine (MsC)
(no altE, para eventuais situações: 1 Luva dos Espíritos Malignos (MsC) + 1 Luva de H Motto (MsC)
IGNORANDO DEFM
Alguns MvPs, como Drácula, Atroce, Senhor das Trevas etc. têm uma defm chatinha. Para MvPs em geral, é possível utilizar uma Vesper no laço, uma Vesper meio e uma luva de H Motto (80% mdef ignore). Para MvPs amorfos, como RSX, e demônios, como Drácula e DL, pode-se usar a Vesper no laço e o combo neo punk (Neo Punk + Marca-Tempo). O combo ignora 50% de defm de demônios e amorfos, além de prover +5% de dano mágico contra eles. Com a Vesper, daria 80% de mdef ignore, possibilitando manter a kardui no meio. Além disso, como o combo de cartas se dá em arma/escudo, tem-se a opção de usar no acessório a Lágrima de Valquíria ou a Luva de H Motto, com a qual fecharia 100% de mdef ignore.
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CARTAS
TOPO/MEIO
Abelha Rainha (anula o gasto de gema) – Adoramus consome 1 gema azul por lançamento.
Vesper (ignora 30% da defm de chefes) – Alguns MvPs como Drácula e Dark Lord possuem defesa mágica alta.
Fenris (+25 atkm) – Sinceramente, não coloque isso no seu Laço da Celine. Mas é útil pra up.
APENAS TOPO:
Kathryne Keyron (-1% cast variável por refino do hat, +2% atkm se +9) – uma boa carta para ajudar no cast e ganhar um bônus de atkm.
Fenris Fenrir (atkm +50, -70% cast fixo. +5 atkm por refino) – Na minha opinião, é a melhor carta pra por no topo, por ajudar no dano em todos os bichos, incluindo mvps de baixa defm, e ajuda no cast fixo, tirando 20% a mais que sacra e combo celine.
Celacanto Mutante (dano mágico +2%, dano mágico +1% e hp -1% a cada 2 refinos) – Se você dropar pode usar, dá um bom dano mágico. Porém, em refinos altos, tem que tomar cuidado com o HP.
ARMADURA
Tao Gunka (HP +100%, def e defm -50) – Não compensa usar a selada (def e defm -50%. Se for pra usar isso por falta de “armadura melhor”, recomendaria usar uma abissal +0 mesmo com peco peco, ou uma valk armor.
Ant Buyanne (ATKM +100) – Basicamente um poder de Odin 2 na armadura
Amdarais (dano mágico e físico +15%, -666 de hp e -66 de sp a cada 4s) – Ótima opção também. Quanto ao debuff, nada que um renovatio não resolva.
Agav (atkm +5%, def -10) – Boa opção a baixo custo também.
Banshee Master (int +1, atkm +10) – Boazinha desde que não seja colocada em alguma armadura boa como a abissal HAHAH.
Peco Peco (HP +10%) – Útil pra quem não tem TG na hora do up. Dá pra colocar em um manto de diabolus ou valk armor.
Dokebi (encanta a armor com Propriedade Vento, def+1) – útil caso você tente solar a mistress.
Pasana (encanta a armor com Propriedade Fogo, def+1) – útil contra o PUTO DO DL, que dá a chuva de meteoros das trevas, literalmente.
Peixe-Espada (encanta a armor com Propriedade Água, def+1) – útil contra o Drake e Lady Branca.
ATENÇÃO: favor não colocar essas cartas elementais em armaduras que já possuem propriedade, como Vestido Abissal.
ARMA
Vigia do Tempo (dano mágico +20%, custo de sp +10%). – HAHAH melhor carta. Porém é muito chato de matar o mvp, então deve ser difícil conseguir uma desta.
Árvore Anciã (dano mágico contra morto vivo +10%) – É mais útil para colocar em uma maça do julgamento. Não recomendo colocar na vara.
Apocalipse Infernal (dano mágico contra demônio +10%) – Também acho mais útil colocar na Maça do Julgamento que na vara. A maça do julgamento é mais fácil de se obter. Ainda assim, acho a apocalipse mais útil para adoramus com o julgamento por causa do bônus da maça ser all time contra morto-vivo.
Marca-Tempo (dano mágico contra demônio e amorfo +5%, ignora 50% da defm de demônio e amorfo em conjunto com a carta neo punk) – melhor carta pra se pôr na vara sagrada, desde que usada com a outra carta do combo. Ótima para por na maça do julgamento fortalecida full cast também.
CAPA
Raydric (resistência a neutro +20%) – útil em todas as situações. Principal carta usada.
Existem diversas cartas que dão resistência a neutro em porcentagens variadas, e outras que conferem resistência a outras propriedades. Existe a Deviling (+50% resistência a neutro, -50% a todas as outras propriedades), mas não recomendo pelo “debuff”. Você não vai levar dano neutro o tempo todo, e isso pode acabar afetando.
Pode-se ver as outras cartas aqui: http://browiki.org/wiki/Lista_de_Cartas#Propriedade
ESCUDO
Khalitzburg (resistência a demônios +30%) – útil para solar Pesadelo Musical
Ursinho (resistência a morto-vivo +30%) – útil em OGH, por exemplo.
Hodremlin (resistência a todos os tamanhos +15%, chance de dar Pdodge +30) – útil em qualquer situação para upar.
Alice (resistência contra chefes +40%, +40% de dano de monstros normais) – Melhor carta contra MvP. Mas você pode sempre reaproveitar suas cartas normais como Khalitzburg ou Ursinho também.
Carta Neo Punk (resistência contra demônio e amorfo +25%. Comba com a carta Marca-Tempo ignorando defm dessas raças)
ACESSÓRIO
Bem reto e direto. Só existe uma carta boa pra você colocar nos seus acessórios hoje em dia:
Mula sem Cabeça (dano mágico de propriedade sagrado e água +20%)
TENTE NÃO BOTAR FEN AQUI. Se for pra usar, que seja em qualquer outro acessório barato até comprar um biscoito de coração. Sério, com duas mulas você provavelmente dá OH até você pegar 125. A fen pode cagar seu cast de um jeito bem ruim.
PETS
Lebre da Neve (+2% dano mágico)
Dokebi (+1% dano mágico)
Deviruchi (+1% dano mágico)
Miyabi Ningyo (-3% cast variável, +1 int)
Pesadelo (+1 int, imunidade a sono)

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